top of page

Dúvidas

Vou ter segurança e privacidade?

Através do consultório online de cada psicólogo, você faz suas sessões de terapia com total privacidade. A segurança das suas informações são garantidas.

Todos os profissionais possuem local adequado para os atendimentos e a clínica é devidamente inscrita e aprovada para o funcionamento na modalidade online seguindo as instruções das resoluções emitidas pelo Conselho Federal de Psicologia (consulte as resoluções e CNPJ no rodapé).

Todos os nossos psicólogos são licenciados e aprovados pelo Conselho Federal de Psicologia para atendimento online.

A abordagem e método de trabalho dos profissionais são respaldados cientificamente.

Antes de iniciar o agendamento, leia atentamente o Termos de Uso da Clínica Sanlis que se encontra no rodapé do site.

Como agendar uma consulta?

Clique na página psicólogos, escolha o profissional que deseja, em seguida selecione a melhor data e horário para realizar a sessão, preencha os dados solicitados e conclua o pagamento.

Posso agendar a qualquer momento?

O agendamento e pagamento devem ser feitos com até 2 (duas) horas de antecedência do horário desejado para a sessão.
Obs.: Para pagamentos via boleto bancário, solicitamos que o comprovante seja enviado para o WhatsApp ou E-mail da clínica em até duas horas após a confirmação para que o agendamento seja efetivado.

Você receberá tudo por e-mail, desde a confirmação do agendamento até as intruções de acesso com o link do consultório virtual do psicólogo escolhido.

Como acessar a sessão agendada?

Psicólogo Online

Psicologo Online

Consultorio Online

Terapia Online

Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito ou boleto bancário através da plataforma segura do Mercado Pago. Você será direcionado automaticamente ao final do agendamento.

Como eu posso entrar em contato com a Sanlis?

Você pode falar conosco pelo WhatsApp clicando aqui, pelo chat no balãozinho "Olá, estamos online" ou via e-mail na página fale conosco.

Caso eu não esteja satisfeito com a terapia ou tenha algum problema com o profissional, posso falar com vocês?

Com certeza! A sua opinião é muito importante para a melhoria contínua da clínica. Você pode falar através do WhatsApp clicando aqui, informe o motivo do contato para que o setor responsável te atenda. Ou também, pode acessar nossa página de contato e nos enviar um e-mail.
Importante: Todos os e-mails e mensagens são resguardados mantendo a privacidade do paciente.

1 - Acesse o site da Clínica Sanlis e entre com o seu login e senha;
2 - Clique em Meus Agendamentos abaixo do seu nome localizado no canto direito superior do site;
3 - Agora é só localizar a sessão em que deseja alterar ou cancelar.
 
Obs. 1: O prazo para reagendamento ou cancelamento é de 24 (vinte e quatro) horas antes do horário da sessão agendada. Caso tenha passado do limite e você cancele o agendamento, o valor da sessão não será reembolsado (consultar Termos de Uso disponibilizado no rodapé do site).

Obs. 2: Caso tenha optado pelo pagamento via Boleto Bancário, seu agendamento só ficará disponível após compensação do mesmo.

Obs. 3: Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso administrativo clicando aqui.

Se eu precisar reagendar ou cancelar a consulta, como faço?

Formas de Pagamento

American-Express-Logo.png
elo_logo-baixa.png
Diners-Club-Logo.png
unnamed.png
1200px-Hipercard_logo.svg.png
Visa-Logo.png
Imagem-Boleto-Bancario-PNG.png
logo_pix.png
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
wpp.png
Cópia de Sanlis - Logo.png

ATENÇÃO 
Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Responsável Técnico
Felipe Augusto Santiago
CRP 06/125240

Resolução Atendimento Psicológico Online

Código de Ética - CFP

Copyright © 2022 | Clínica de Psicologia Viva Vida Ltda.
CNPJ: 34.317.458/0001-90
Registro CRP: 6ª região 7696/J

bottom of page